Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 30 de julho de 2016

Meryl Streep: uma aliança com ela própria!!

                                                                       

         Aí vem uma grande nova entrevista da edição de setembro do Wall Street Journal, acompanhado de uma pictórica impressionante, por Brigitte Lacombe: Quando Meryl Streep passos da sua limusine para o tapete vermelho em Leicester Square, em Londres, tudo sobre ela comportamento, como ela atinge poses com colegas de elenco Hugh Grant e Simon Helberg, cumprimenta os fãs ao longo dos fueiros e abraços últimos co-estrelas como Stanley Tucci que já acabou para ela, anuncia que ela esteve aqui antes. "É uma cena, não é?", Ela mais tarde diz sobre a estréia do filme brilhante. "Ele não envelhece. Quer dizer, quem começa a ver um filme com 1.600 pessoas? "Com seu cabelo em um updo elegante, mas simples, Streep caminha com confiança no tapete vermelho em um macacão de seda preta, ankle boots de salto alto e um longo, colar de declaração de contas. Quando ela atinge a entrada para o teatro, o mestre de cerimônias para o evento apresenta a estrela de Florence Foster Jenkins para uma multidão. Ele então pergunta a ela: "Nós sabemos que você pode cantar, porque ouvimos você cantar em Mamma Mia. Então, como é que é difícil para cantar mal? "Ela sorri. "Surpreendentemente fácil." O artigo completo pode ser lido no The Wall Street Journal.
  
          Fonte: www.simplystreep.com
                      The Wall Street Journal
                           * edição de Setembro/2016

*******************************************

      De acordo como defini: a "Unidade Meryl Streep"! São todas as características e todas e quaisquer coisas que a ela se referem! É um imenso Todo!... Em ativa ascensão, em um crescer incontrolável!... Dignidade e Poder incontestáveis... Talento ímpar, e Carisma!
        É difícil não se envolver diante de tanto encanto. Sem nada fazer para demonstrar superioridade, Meryl atrai seguidores, diariamente, com a força de sua doçura.
         A Classe que Meryl esconde, por ser modesta, resplandece em seu rosto, nesta foto. O charme e a elegância são inegáveis. Seus olhos acusam um vigor, em desacordo com a idade: o sorriso tranquilo de 'Monalisa', a certeza de ser amada e desejada... a seiva da juventude circulando livremente pelas veias... o sinal da Eternidade. 
         Fico feliz sabendo que a Vida de Meryl segue firme em uma elevação vertiginosa. É isso que me importa; é assim que eu quero que seja.
          Obrigada, meu Deus, por Meryl. 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário