Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Minha Amiga Meryl Streep!



           Hoje, dia da Amizade, devo reverenciar Meryl, minha Amiga inocente, que forma comigo uma Amizade de almas, daquelas bem puras, sem obrigação de nada. Nem interesse. Aliás, ela nem sabe como tem sido minha amiga, há anos! Amiga verdadeira, sincera, grande doadora de Alegria! Amizade madura, geradora de lazer e de prazer. Que poderosa esta Amizade! Quanta coisa maravilhosa ela já fez para me agradar. Na verdade, o que não me agrada nela? Meryl é tão completa! E tão forte é o Bem que ela me faz! 
       Conforme eu disse, nossa Amizade é um abraço de almas. Sem aproximação física, sem o mínimo contato material. Só eu sei o quanto que sou amiga dela! Mas... se o coração está sempre próximo, é o que me basta! Os verdadeiros sentimentos estão sempre acima da matéria... É assim que é e sempre será.
                                                                                 

       " Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que lhe faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que lhe convence de que lá tem uma porta destrancada, só esperando você abri-la. Isso é uma Amizade para sempre. "  (Marilyn Monroe)
           
            É exatamente assim. Deus abençoe a minha querida amiga Meryl!

            Aos meus amigos, felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário