Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 10 de julho de 2016

Sweet Meryl Florence Streep

                                                                             

         Então, Meryl me chega assim, inusitadamente, e pousa, suave, no meu coração. Ali estava ela, tão pertinho... a imagem gigantesca na tela, seu trabalho corporal, o movimento dos olhos, da boca, passando uma sensação de insegurança, de medo de cair. Nos bastidores, um grupo de homens fortes segurando, com evidente esforço, as cordas que sustentam no ar, o Anjo todo rotundo, de ingênua doçura. 
         Fico muito emocionada quando vejo Meryl entrando em cena, em novo filme. Por um instante, penso que ela está ali...é sempre um choque. Estou normalmente por perto, mas longe, fisicamente. Isso me dói, como uma perda. Tento me conformar... mas apesar de ser o filme mais recente, já se passou pouco menos de 1 ano! Gosto de Meryl hoje, onde quer que esteja. O ontem até me entristece. O amanhã nem aconteceu! Quero novidades, notícias no Presente do Indicativo: onde ela está agora, o que ela está fazendo agora, quem está com ela agora, como está a saúde agora? E assim por diante.
Quando chega o filme, parece que não me cuidei com a velocidade do Tempo... Ele voou e levou Meryl com ele. Está muito além de mim, não há mais o tempo Presente. Então fico à espera dos momentos ao vivo, para sentir a força poderosa de sua presença. Para me encantar, me encher de alegria... é somente por isso que eu espero.
          Filme lindo, em toda a sua essência, doce, quase puro... Amor verdadeiro que se consagra nas mais altas dimensões... indubitável. Só Meryl poderia ser capaz de tamanha beleza de sentimentos. Porque o amor que ela sente, nessa Vida, é doação, é também, puro e verdadeiro. Que Deus a abençoe.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário