Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 5 de julho de 2016

Um toque de Meryl Streep

                                                                     
                                   
             "Streep fez um pequeno, mas importante, ajuste à mesa ler. Ela mudou última linha de Miranda, quando ela está sentada em um carro com motorista, com Andy, de" Todo mundo quer ser eu "para" Todo mundo quer ser nós.
                "Na turnê de imprensa para "Prada", Streep insistiu que Miranda, o personagem do filme, não foi baseado em Wintour. Ela disse que seu desempenho foi inspirado em homens, mas manteve sua identidade em segredo até agora: "a voz que eu tenho é de Clint Eastwood,", diz Streep." ele nunca, nunca, nunca levanta a voz, e todo mundo tem que se inclinar para ouvi-lo... e ele é, automaticamente, a pessoa mais poderosa na sala. Mas ele não é engraçado. E eu roubei de Mike Nichols. a maneira mais cruel observação de corte. Se for entregue com uma pequena [curlicue] auto-divertida de ironia, é a instrução mais eficaz, a correção mais memorável, porque todo mundo ri, mesmo o alvo. A caminhada - eu tenho medo - é minha ". "

Fonte: Sincerely Streep (via bidonica)
           - O Diabo Veste Prada
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário