Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 16 de julho de 2016

Meryl Streep: a volúpia do beijo (5)

                                                                                     

       Conclusão:  A teoria e a prática.

           Com todas as explanações anteriores, a prática comprova a veracidade dos fatos: houve uma troca de feromônios entre Pierce e Meryl, durante as filmagens de "Mamma Mia!". Isso ficou bem claro, para o mundo, a saber: Meryl foi um estimulante fortíssimo para Pierce. Ele pensou que seria fácil trabalhar com ela... ledo engano. Os flagrantes provam. E as declarações, fotos, vídeos... tudo prova que ele caiu nas malhas da poderosa sedução de Meryl. E ela -"hot", como ele próprio declarou - se beneficiou com o descontrole dos feromônios dele - estimulantes para os dela. Formou-se um círculo vicioso, uma bola de neve. 
           Apesar de ser um cavalheiro, Pierce, irlandês - 007... - tem um nome a zelar. Por falar nisso, Meryl também possui ascendência irlandesa... Égalité! Então... beijos, abraços, música, paraíso natural... a Paixão e o Amor entre Sam e Donna... Para Meryl tudo foi "divertido" e sua auto-estima lá nos píncaros. Afinal, Pierce sempre foi paixão universal! Imagino as conversas e comentários sobre ele, entre ela e as amigas. O que cada uma faria, se atuasse com ele... risadas, etc e tal. Pobrezinho, deve ter sofrido porque ficava visível que ele sentia ciúme de Meryl, Ciúme!!! E ela, sempre sorrindo, mais do que feliz, tendo a certeza de quanto gostosa ele a achava.  
        Bem, não quero dizer com isso que ela não se sentisse, também, atraída por ele. Isso é impossível de se acreditar. Pierce é um sedutor (e desejado!) universal - a  mulher que não percebe isto já morreu e não sabe... E Meryl não seria meeeesmo uma exceção à regra. Deve ter curtido muito aquele "namoro" - profissional, claro! 
             Beijar e abraçar é muito bom... mas muito perigoso. (É o mesmo que colocar a palha perto do fogo.) Para atenuar as responsabilidades... os verdadeiros culpados de tudo são os 'feromônios'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário