Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bate-papo com Meryl Streep (4)


         " Sim, diz ela, balançando a cabeça. " Eu, definitivamente, sinto mais cautela, porque não acho que uma figura pública amplamente, corajosamente delineada ajuda você - enquanto um ator - para se encaixar a imaginação das pessoas, como outra pessoa. Eu acho que, se você é tão tridimensionalmente puxado por pessoas que sabem o que você come, no café da manhã, em quem você vota - é mais difícil para eles, perceptivamente, a aceitá-lo, como todas as pessoas, do que eu lhes pedir para me aceitarem.
          Existe um "Mas"? Há um "mas".
          " Masela continua, " no momento em que o seu país lhe chama e sua consciência lhe chama - e este é o momento extraordinário em que estamos vivendo - eu não acho que ninguém tem o luxo de sentar e dizer 'Eu não quero me envolver'. Você meio que tem que ir. "
         Então ela está usando sua voz. Ela está falando para a geração de mulheres da sua família. Ela está falando para o Partido Democrata. Ela está falando para aqueles de nós que desejam que Clint esteja começando uma ação.
         " Boa sorte com isso! " diz ela, quando eu, tonto, abro as respostas as suas declarações, sobre o apoio de Clint a Trump.
          " Não vai fazer a diferença. " Ela suspira. " Ele é um artista extraordinário. E, de alguma forma, eu espero de um artista que ele vá ter uma melhor 360 do mundo! "
        Antes de nos conhecermos - para Streep, sem dúvida, aproveitou cada segundo dessa troca, como eu fiz - nossos 10 minutos terminaram.
         Ela está ótima no filme. Eu digo a ela, já com a cabeça de fora - como se ela não soubesse... Tem que ficar para ouvir isso? Eu me pergunto, será que Meryl Streep, a maior de todos eles [artistas] tem uma sugestão para receber um elogio? Senhor, sabe que ela recebe uma grande quantidade deles!
          " Minha mãe diz, 'diga obrigada'. Olhe a pessoa diretamente nos olhos e diga obrigada. É difícil quando você tem 13 anos e é difícil adora ", diz ela, fazendo uma pausa e me olhando diretamente nos olhos. " Mas, obrigada. "  

Fonte: The Daily Beast 10/08/16
    por: Kevin Fallon
****************************************

          Howard Brush Dean III (17/11/1948) - 79º Governador do Estado de Vermont 
         Vermont é um dos estados dos Estados Unidos, capital Montpelier. Segundo menos populoso e o mais rural do país.  
          Em discurso, Dean:" ...Estamos indo para Washington DC, para ter de volta a Casa Branca!" e gritou: " YEAH!" Este final, com seu tom incomum, tornou-se conhecido no jargão político como o "Dean Scream" ou "Eu tenho um grito".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário