Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Meryl Anjo Streep

                                                                           

          Qualquer folguinha... lá estou às voltas com Meryl e suas maravilhas. Penso muito nela. Mesmo quando estou bem distante do computador... e celular. No dia-a-dia, os fatos da minha vida: meus pensamentos, meus planos, meus hábitos e valores - e de outrem! - comparações, as velhas semelhanças, até o mau humor diante dos absurdos, dos invejosos, das pessoas que se consideram mais importantes que as outras)... sempre me esbarro nela! Ou melhor, ela me aparece, de corpo inteiro, quase real, com aquela carinha de compreensão e solidariedade! E aqueles olhos sensíveis, e o sorriso lindo e cheio de covinhas!
           Desta feita, nunca me sinto só. Aquela alma de criança, sempre tão perfumada me acompanha, invisivelmente visível, Anjo da Terra que é.
                                                                     

            Que Deus abençoe Meryl!
                                                                

2 comentários: