Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Meryl Streep e LGBT (2)

                                                                         

      Essa cultura de aceitação, Streep centralizou em " Grenwich Village era esse lugar de completa liberdade para pessoas, filtradas dos esclarecidos subúrbios. E as pessoas que estavam desaprovadas desse estilo de vida, como isso era chamado naquele tempo, não fariam associação. E as pessoas que não davam a mínima estavam naquele mundo, e adoraram. Então eu acho que esta era a maneira de Florence sobre Cosmé, embora... eu acho, o amado mundo da Arte. O mundo da Arte tem sempre abraçado pessoas de todo tipo e toda forma de expressão. As Artes eram onde pessoas prosperavam ", Streep acrescenta. " Eu quero dizer, todas as outras partes da sociedade, eu acho que eram amigáveis. Então... eu não sei. Eu acho que Florence é alguém que abraçou aquele mundo assim, completamente. Eu não posso imaginar que ela teria desaprovado o de Cosmé ou, em algum momento, tanto quanto ela não. "
        Quando The Advocate perguntou à Streep como endereçar o 'glasscloset' - um termo usado para descrever  aqueles que temem se mostrar, devido à perda de uma carreira, nas Artes, Streep perguntou para a frase ser definida: " Explique a derivação 'glasscloset'", ela questionou.
    Depois, The Advocate ofereceu um exemplo de um ator com 'leading man' (ator pricipal) potencial, como Arrow's Colton Haynes, que poderia ser pressionado a ficar trancado, para o bem de sua carreira, Streep fechou [onto] o termo. " É tudo sobre o mundo inteiro ", ela explicou, se referindo a como o ator principal pode ser usado no marketing de um ator ou um filme. " Eu acho que você tem que definir o quadrante de pessoas a que se refere. E especial para qualquer categoria de pessoas que decidem se colocar. Oh, eu este, então eu não aprovo aquele.
       Mas, com certeza, olhar para o que tem mudado, na segunda metade do século XX ", ela concluiu. " Todos nós pensamos que íamos surfar esta onda sem esforço, e que nenhuma ressaca horrível, apenas lá, ler para dizer, não, não, não, não, não. Não é tão fácil para todo mundo.
     
Fonte: The Advocate - 05/08/2016
    por: Levi Chambers e Daniel Reynolds    

Nenhum comentário:

Postar um comentário