/*,
É bem assim: um convívio forte, por telepatia, uma cumplicidade de emoções e atitudes... etc e tal. Não dá para fugir do magnetismo, do carisma desta pessoa única, maravilhosa.
" Rosana: Coisa mais linda de Deus, toda tecnológica.
Alessandra: Toda chiquetosa nos Iphone.
Neiva: Sem maquiagem
Tifani: Gente, não sei vocês, mas eu choro, às vezes, vendo essas fotos da Meryl.
Neiva: Eu beijo é o celular, o notebook. Falo com a foto dela como se estivesse falando com um bebê. Faço até voz fininha. Mas chorar, nunca reparei. "
São sentimentos que ocupam a nossa alma todos os dias. Tudo verdadeiro. "Coisa mais linda de Deus" - é uma certeza profunda do que sentimos. Para quê maquiagem, não é? Esse afeto é tão sublime, de alma para alma, de coração para coração... tão consistente que só.
Tenho que confessar que já beijei o celular. Mais de uma vez. (rsrsrs) Talvez seja culpa da distância, da impossibilidade de aproximação, do poder abstrato de Meryl... a realidade mais dura de todas é quando você chega a conversar com a foto dela. Ah, como dói não estar com ela, nem sequer vislumbrar, à distância, a mais remota oportunidade disso acontecer!
Meryl me inspira um carinho maternal. Sinto a sua essência toda... e tem comportamentos infantis!... Se você tem um dinheirinho maior, vá conhecê-la... por mim. Você amará a famosa Meryl Streep.
Meus agradecimentos às amigas do grupo Meryl Streep loves Strepeares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário