Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 13 de agosto de 2016

Dia impróprio para Meryl Streep.

                                                                       

            Um minuto de silêncio, por favor. Hoje é um dos meus dias de tristeza; não é, portanto, dia para falar de Meryl. Apenas porque Meryl é Alegria, e eu não quero tocar nem de leve nessa Alma Perfumada. Hoje, não.
          Há dolorosos 39 anos atrás, minha amada avó Nina foi para o Céu. Meu coração nunca se conformou. Avó e madrinha, ela me apresentou o Amor, e me ensinou a amar. Costumo dizer que foi ela a pessoa que mais me amou, nesta Vida... muito, muito. Ela me beijava com seus olhos brilhantes, onde eu estivesse. Seu carinho era suave e puro. A doçura do seu Amor me embalou desde que nasci. Ela cuidava de mim com desvelo. Eu a amava (e amo ainda). Sempre juntinho dela, eu era tão feliz!...
             Hoje é dia de reverenciar meu Anjo de Amor: que Deus a tenha sempre perto Dele.

    Minha avó e meu avô... meus padrinhos.

            Saudade... Saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário