Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Meryl Streep até......

                                                                               

         Às vezes me pergunto: até quando vou ter forças para dar continuidade ao meu querido Blog? Considerando a minha vida, o meu tempo, as minhas inúmeras funções etc e tal... há dias que estou tão cansada, sem coragem de começar. E outros em que, mal começo e o sono me domina de todo. 
         Gosto demais de escrever. Não tenho a menor intensão de parar, mesmo exausta. Acho mesmo que cansada escrevo melhor. É relaxante! E Meryl é o maior estímulo para mim! Basta uma palavra e as ideias vão chegando, mansamente... como um olho-d'água! Aquele fiozinho líquido brotando de um micro ponto da terra, e que vai fluindo num crescer vertiginoso.
         Meu Meryl-Blog é diário e sempre será. Mesmo que eu me atrase, eu o colocarei em dia. Abi imo corde.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário