Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 6 de agosto de 2016

Meryl Streep e Morgan Freeman

                                                                                 

      Freeman nunca escondeu a enorme admiração que tem por Meryl. Para ele, ela é a melhor do mundo. Certa vez lhe perguntaram com quem gostaria de trabalhar... Morgan, respondeu de pronto:"Meryl Streep!"
       Acho que a recíproca é verdadeira...


        Observe como ele olha para Meryl. O olhar é de adoração! Meryl e seus abraços de entrega...

        
        Detalhe: aquele velhinho, lá atrás, ficou aguadiiinho... 

Um comentário:

  1. Bom aritgo. A meryl streep é uma das melhores atrizes. Eu acho muito boa. O meu favorito também é Morgan Freeeman. É um grande ator que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém o vi em Apenas o Começo. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é o ator mais completo da sua geração, mas infelizmente não é reconhecido como se deve neste filme que para mim é um dos melhores Morgan Freeman filmes. Se vocês são amantes do trabalho do ator este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir