Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Meryl Streep... mais de 2000 postagens!

                                                                     

          É quase inverossímil: no dia 25 de julho, completei 2000 postagens, no meu amado Meryl-Blog! Minha vida atribulada me fez passar por cima deste marco, sem perceber! Quando meu blog foi criado, eu tinha tanta vontade de falar de Meryl! Sinceramente, era uma necessidade! Falar dela era vivenciá-la! Era frequentar a companhia dela! Então, decidi que as postagens seriam diárias. 
          Inicialmente, foi fácil. Porque havia escrito várias anotações sobre ela. Mas, à proporção que meu arquivo foi ficando magro, adquiri um certo desalento, desacreditando de mim, da minha sensibilidade, e da minha velha habilidade para escrever. Assustada com o compromisso assumido, eu me perguntava aonde encontraria ideias para todos os dias... infinitamente!
         Mais de 2000 postagens... quem diria que eu alcançaria esta meta! Mas Meryl me inspira! E quanto mais escrevo, mais quero escrever, é um dom que Deus me deu. Agradeço sempre a Ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário