Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Estou mais longe de Meryl Streep!...

            Em Cingapura, estou mais distante, de Meryl, 10.125 km!
           Aqui, tudo é diferente. É um choque de realidades. As pessoas, os hábitos, os costumes, a comida, as leis... o cumprimento delas!... As construções são fantásticas, futuristas, muito verde... Adoro isso.
           Quando estou no Brasil, estou mais perto de Meryl. Minha casa é o meu Point Meryl Streep. Lá tenho tudo: as fotos, os vídeos, as pesquisas, seus projetos, suas causas... e sua grandiosa Arte.

                                                                               
             Estou com saudade porque a distância é muito maior. Preciso me reaproximar. Quanto maior a distância, menor o alcance, evidentemente. Será bem mais consolador, quando eu estiver na minha terra, a América do Sul, Brasil. Lá, reabastecerei as minhas baterias, estarei sob o forte efeito da radioatividade, que emana de Meryl. Que assim seja.

             (De Cingapura)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário