Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Feliz aniversário, Meryl Streep!




             Parabéns, minha querida! Muita Saúde, Paz, Alegria, Sucesso e Reconhecimento, pela sua Excelência! O que importa hoje, é que é o seu dia e  agradeço ao Pai Celeste pela sua Vida, pelas suas conquistas, pelas suas vitórias obtidas e pelas muitas outras que, tenho certeza, ainda irá alcançar. A vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados por aquilo que fazemos, pelo que representamos no caminho das pessoas que nos cercam. E você sabe conquistar o Amor de todos, de sua convivência, tanto próxima quanto distante.

                                                                                         
             Por isso, peço a Deus que lhe proporcione toda Paz, Saúde e Serenidade, de forma que você possa seguir, cada instante de sua Vida, cheia de Alegria e Vigor! Que o perfume de sua Alma, tão amorosa, se propague por este mundo a fora! Que Ele permita a nossa convivência, por muitos anos ainda, porque você é Carisma e Talento, é Generosidade e Arte, é Amor e Graça: tudo em você é Luz.
              Este seu retrato foi feito por mim, com muito cuidado. É o meu presente, para você, neste seu  63º aniversário.  Obrigada pela felicidade que você tem me proporcionado, mesmo sem me conhecer. Receba o meu abraço carinhoso e beijo fraterno. Adoro você. Deus lhe abençoe! Imo abi codi.

                                                                               

2 comentários:

  1. Parabéns p/ nossa querida Meryl!!!!!! Desejo muitos anos de vida p/ ela!!!! Muito amor, paz, união, sucesso!!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir