Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meryl Streep (em trânsito, para Cingapura)


             Já meio cansada, doida para me deitar e dormir, mas ainda ocupada, com mil urgências para serem resolvidas, antes de sair do país, embarquei para Cingapura, hoje, às 2:06 horas, hora de Brasília. Comigo vieram, em férias, minha filha mais nova e minha nora, aniversariante do dia, baiana legítima, diplomada, pela própria natureza, em forno e fogão.
            Voamos, desta vez, pela "Emirates", com escala em Dubai. Foi uma viagem tranquila, graças a Deus, apesar de muito longa (Rio-Dubai= 14 horas; Dubai-Cingapura=7 horas; mais 3:45 horas, passeando pelo aeroporto de Dubai), com lojas e quiosques, vendendo ouro à vontade, por bons preços. A moeda de Dubai é o Dirham (1 Real = 2,15 !).
            Fiquei um pouco atrasada, devido a alguns assuntos pendentes, que precisava solucionar, antes do embarque, coisas normais, nestas circunstâncias. Na bagagem, muitos presentes, para todos, saudade e Amor. Mesmo assim, não poderia deixar, em branco, meu querido Meryl-blog.

                                                                               
           Bonitos, os dois aviões eram de cor bege-claro. Fiquei imaginando Meryl, voando, assistindo um filme... ouvindo música... Linda!
      
           (Brasil-Cingapura - em trânsito)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário