Meryl entregou o AFI à Shirley Mac Laine, no último dia 6. Como sempre, linda!
O cabelo preso num rabo-de-cavalo, a maquiagem leve, bem suave, realçando as suas beleza e jovialidade. Também adorei a blusa rendada, que vestia. Meryl gosta de transparências e as personaliza. As rendas mal escondem a boa forma física, deixando clara a eterna sensualidade. A saia longa, muito bonita, destaca a nobreza de seu porte.
Meryl e Shirley são amigas, admiram-se mutuamente, de longa data. Para Shirley, Meryl é única, absolutamente especial. Ela também chegou à conclusão, há bastante tempo, de que Meryl é de outra dimensão... com o quê estou de pleno acordo. Shirley tem por ela um carinho de mãe e Meryl lhe retribui, à altura. Eu sinto, claramente, a doçura que existe nessa relação.
No discurso de agradecimento, Shirley fez referências à Meryl, que deu boas risadas.
Meryl adora estas festas, onde encontra os amigos. É a oportunidade para colocar, em dia, as conversas. Muito fofa, fica chocada com as novidades contadas, pelas colegas.
Sempre querida, é procurada e abraçada por todos aqueles que se rendem aos seus encantos.
Eu adoraria dar-lhe um abraço, do tipo corações colados, trocando energias! Talvez um dia... Talvez. Enquanto isso, vou pedindo a Deus que cuide bem dela, criaturinha adorável.
(De Cingapura)
Nenhum comentário:
Postar um comentário