Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 2 de junho de 2012

Meryl Streep: Scholastic Awards, 2012


"Scholastic Arts And Writing Awards - 2012"
                                                                                    
          Viagem calma, sem problemas, graças a Deus, cheguei ao meu destino, às 14:45 horas (hora local).  Esperavam-nos, no aeroporto de Changi, meu filho, minha nora, e meu netinho, meu gostosinho de 3 anos, completos em 28 de maio, agora. Adoentada, minha netinha que vai fazer 8 anos, não participou da recepção, deixando-me privada da luz azul de seus belos olhos, até que eu chegasse ao seu lar e pudesse abraçá-la e beijá-la um monte de vezes. Por Amor aos meus queridos, atravesso o mundo, oeste/ leste. Encontrei-a meio tristinha porque, nascida a 3 de junho, teve sua festinha adiada, para o próximo final de semana. Mas, em compensação, um delicioso jantar nos aguardava. E, como sou uma avó alegre e amorosa, meus netinhos ficaram felizes, com a minha chegada. Gosto de brincar com eles, fazer teatrinho, contar histórias. Distribuímos os presentes, contamos as novidades da família, dos amigos e do Brasil. Estávamos felizes, porém exaustas. Meu filho queria nos levar para sair, à noite, mas preferimos descansar, esperando que o "jet leg" não nos pegue, nos próximos dias. Falamos com meu filho mais velho, pelo Skype, ansioso por notícias nossas, as 'mulheres de sua vida", como costuma dizer.
 
           
              Uma mocinha, entre os premiados, encantada com Meryl.   
                                   
               
                Todos sob o encantamento de Meryl...

               
              Garotada maravilhosa, jovens artistas, escritores e poetas... Parabéns!
                                                            
              Estou pensando em Meryl, que esteve tão próxima dali - na China e no Japão - em sua romaria de premieres de "The Iron Lady"... Que mulher linda e forte, com tanta saúde e disposição, resistente ao Tempo, mulher de "120% , de energia"!... Que Deus a abençoe!
       
             (De Cingapura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário