Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 9 de junho de 2012

Sobre Meryl Streep...


                Preparando-se para o "Made In NY", deste ano...
               Que coisa mais fofa, Meryl dando entrevista sentada, com as pernas cruzadas, como uma criança!... Ela adora sentar assim...  Mais uma vez, eu confirmo fato. É bem confortável: as pernas não ficam penduradas e não correm o risco de ficarem inchadas.
                É assim, também, que faço o meu Meryl-blog, todos os dias. Além do mais, sempre gostei de me sentar desta maneira, em qualquer lugar, especialmente, no chão. Até porquê pode-se acomodar a coluna numa posição correta, ereta. É muito gostoso. Mas o melhor mesmo, é ouvi-la e vê-la! Muito fofinha! Deus a abençoe!

                P.S. Aqui, em Cingapura, tenho encontrado uma certa dificuldade, na Internet. Com receio de que venha a cair, a conexão, não tenho me alongado, nas postagens do blog.  

                 (De Cingapura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário