Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 17 de junho de 2012

Meryl Streep Brasil Forum, se estou em Cingapura...

                                                                                

           Por ser uma realidade totalmente diferente da que estou habituada, inclusive pela oposição do fuso horário, acontece de ficar difícil postar o meu-Meryl blog, do jeito que gosto. Alguns dias saio, outros fico em casa. Ontem e hoje foram dias assim. Em 17, fiquei em casa por causa de uma bactéria asiática que se alojou, no meu olho esquerdo, gerando uma irritação: não pude forçar a visão. Hoje, bem melhor, saí, e fui conhecer a Little India, onde vive a maior parte da população indiana de Cingapura: muito interessante, bem cultural. Saí cedo e cheguei às 19:30h. Dois dias sem postagens... por enquanto.
           Acontece que este blog é diário, incondicionalmente. Então, aqui estou, dando prosseguimento ao meu 'lazer-prazer', atualizando-o. Ele faz parte da minha rotina. Mas está longe de ser uma rotina, propriamente. Adoro escrever, principalmente sobre a minha querida Meryl. Aliás, quando ocorrem estas lacunas temporárias, fico bem incomodada.


                                                                                       
           Falar de Meryl é estar junto dela. Trata-se de um momento onírico e, ao mesmo tempo, real. É como se ela me acompanhasse o tempo todo. Sua imagem respira, se move, como se fosse ao vivo. Acho que isto é um fenômeno transcendental: ela sempre me parece conhecida, de longa data! Necessito de uma informação para explicar, a mim mesma, este fenômeno. Há um elo que ainda não consegui encontrar, apesar dos numerosos sinais. E vou levando o Tempo, com cuidado e carinho. Quem sabe quando encontrarei o fio da lógica?... Será possível isto?...   Enquanto espero, vou vivendo, investigando, até achar. Tenho bastante paciência, só preciso de tempo...

             (De Cingapura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário