Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A "dura" dieta de Meryl Streep...


             Comprei um livro interessante: " O Livro Secreto de Dieta das Divas de Hollywood", da autoria de Kym Douglas e Cindy Pearlman, editora Larousse.  Lá no quinto capítulo, na página 110, encontrei, em "A Escolha de Meryl", alguns (poucos) conselhos. Aliás, me parece que Meryl não gosta de dietas.
 
            *   *   *
 
            Meryl Streep diz que o diabo a obrigou.
 
  

          O diabo a obrigou a baixar aquele pedaço de pão e a recusar uma bela taça de Merlot, no jantar. Chame isso de Dieta Prada.
 
 
             Meryl tinha de aparecer magra e má, para interpretar a fria editora de uma revista de moda.
                                                              
 
            " Eu tinha de entrar em todas aquelas roupas de alta-costura, para 'O Diabo Veste Prada'. Então, fiz uma pequena dieta ", confidencia o ícone das telas, que ainda está elegante, de calças pretas e suéter branco.
            " A verdade é que eu levara a extremos meu personagem da terapeuta maternal, no 'Terapia do Amor', do ano anterior, então tinha de mudar de forma, para começar 'O Diabo Veste Prada'. "
           
 
             Alguma dica?
            "  Empurre aquela garrafa de vinho para longe, depois da primeira taça. Foi o que fiz para Prada ", diz Meryl com uma risada.
 
             *   *   *
 
            Meryl está coberta de razão;  particularmente... eu também detesto dietas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário