Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 4 de maio de 2013

O Fã número 1 de Meryl Streep

                                                                            


                "Meu marido acha que tudo o que faço é fantástico. Ele me idolatra. Mesmo que um dos meus projetos não saia muito bom, ele ainda diz que foi fenomenal. Eu acho que um relacionamento vai ser bem sucedido quando é baseado em amor incondicional. Depois de todos esses anos, Don e eu ainda nos amamos tanto quanto no início. É claro que um casamento nem sempre é tão fácil. Especialmente quando você tem quatro filhos, você é muito ocupado, negociando. O truque é continuar a ouvir, um ao outro. Você tem que ouvir do outro as frustrações, desejos - se antecipar aos desejos  - e aprender, um com o outro. "
 
  -  Meryl Streep sobre o marido Don Gummer  -
 
*******************************************
                                                                 
 
              Que fofura! É assim que Meryl vive com o seu grande companheiro de vida. Uma relação perfeita, apesar de suas individualidades. Não é fácil porque as interferências  externas são muitas; mas é mais fácil porque existe um grande Amor, aquele Amor Verdadeiro, raríssimo nos tempos atuais e, ainda mais raro pelo tempo de existência. 
             O fato de Don idolatrar Meryl, acho que não surpreende ninguém. Sou da opinião de que , um grande amor acontece, baseado em profunda admiração. É uma base sólida para sustentar um Amor incondicional. Percebe-se uma cumplicidade entre eles, Don e Meryl. É uma intimidade tão natural que se expõe sem maiores preocupações. É sincera e expontânea. E diante de todo mundo. As pessoas de suas relações já se habituaram a conviver com essa liberdade, entre eles.
             É muito lindo! Se não fosse a Forte Emoção, de Meryl, eu diria que a relação entre os dois é, praticamente, exata. Isso me encanta. E eu desejo que dure por muuuuitos anos ainda. Meryl e Don são pessoas modelares. Que Deus os abençoe.                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário