Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 7 de maio de 2013

Meryl Streep... ainda bem


             Adoro esta música! A letra diz exatamente o que sinto, com relação à Meryl.
       
 
 Em 06 de maio de 2013, Meryl:  Manhattan Penthouse

  "Ainda Bem"

Ainda bem
 Que agora encontrei você
 Eu realmente não sei
 O que eu fiz pra merecer
 Você
Porque ninguém
 Dava nada por mim
 Até desacreditei
 De mim
O meu coração
 Já estava acostumado
 Com a solidão
Quem diria que a meu lado
 Você iria ficar
 Você veio pra ficar
 Você que me faz feliz
 Você que me faz cantar
 Assim
O meu coração
 Já estava aposentado
 Sem nenhuma ilusão
 Tudo se transformou
 Agora você chegou
Você que me faz feliz
 Você que me faz cantar
 Assim

 http://www.youtube.com/watch?v=a_VjBgsXeOc

 Que Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário