Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sempre por perto de Meryl Streep...

                                                                                      
                                                                                
               Hoje é um dia especial para mim. Meu querido irmão completa 64 anos de vida. Nós dois temos as nossas devidas individualidades, mas temos muitas afinidades - gostos, opiniões, valores...
mas duas coisas me encantam nesta data. Sou mais velha dois anos e um mês, exatos, que ele (30 de abril e 30 de maio); e o mais lindo de tudo é saber que a minha mãe estava grávida dele, ao mesmo tempo que D. Mary estrava grávida de Meryl, minha querida também! E eu estou aqui, próxima deles! Ele é meu irmão querido, consanguíneo, e Meryl é, de coração, uma 'irmãzinha' querida, pequenina, caçulinha, adoravelmente criança!
                                                                          
 
 É desta forma que gosto dela, com carinho quase maternal, apesar de ser apenas 23 dias mais nova que meu irmão, e 2 anos mais nova que eu! Isso tudo, para mim, é misterioso e, simplesmente, en-can-ta-dor!
                                                                        
 
               Conforme disse, anteriormente, sou católica, por parte de pai e kardecista, por parte de mãe. Fui educada, basicamente, dentro dos dogmas católicos. Acontece que os fenômenos paranormais sempre me despertaram curiosidade. Então, li muito sobre eles e sobre regressão. Isto  me levou, cientificamente, à conclusão de que os fenômenos e  a regressão são provas da  reencarnação, do espírito e da alma, a que se refere o Kardecismo. Não faço apologia nem de uma coisa, nem de outra: são verdades da minha vida e experiências pessoais. Mas que há muitas semelhanças entre nossas histórias, há. Indecifráveis, lógico. Mas isso já me basta. Faz-me sentir mais perto dela, ainda que em trópicos opostos. "But, whatever."
                                                                                 
 
               Deus abençoe os meus queridos: meu irmão e minha querida Meryl, sempre.

Um comentário: