'The Wrap' tem um bom artigo sobre a recente apresentação dos próximos filmes da Weinstein Company, em Cannes: The Weinstein Company revelou sua chapa para o ano, no Cannes Film Festival, na sexta-feira, dando um vislumbre de seu plano de jogo para a temporada do Oscar, que inclui uma intrigante característica, de estilo documentário, do indescritível escritor JD Salinger: um filme biográfico sobre Nelson Mandela; e um veículo sul, para a lista Atrizes, "August: Osage County" a isca Oscar mais óbvia - pelo menos na categoria agir - foi um primeiro olhar em "August: Osage County", baseado no jogo, estrelado por Meryl Streep, Julia Roberts, Chris Cooper, Ewan McGregor e Juliette Lewis. Ele também inclui Abigail Breslin, como Little Miss Sunshine Cresceu!
O filme investiga as vidas das mulheres de temperamento forte da família Weston, começando com Streep, em uma peruca preta, caseira demais, (Weinstein disse, a 'The Wrap'desta semana, que Streep passou vagando no Wal-Marts, tarde da noite, para se preparar para o papel), Roberts, como a filha, (retorna durante uma crise familiar), e Lewis, como sua irmã. Parece que Streep recebe, em lotes de vespas, e incorpora o slogan do filme: "Miséria adora família."
* * * *
Meryl, com Inteligência e Sensibilidade à flor da pele, é capaz de dar ao filme um título mais de acordo. No final, vira slogan. Ela é incrível! Não duvido de que até em "Hope Springs", "Cinquenta tons de mau humor" tenha sido um outro slogan, também criado por ela... Simplesmente Genial!
E querem saber? Estou achando Meryl bem bonita, nesse filme: ficou bem, de peruca preta! Será que seus lindos olhos verdes ficarão visíveis, desta vez?...
Fonte:
www.simplystreep.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário