Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meryl Streep, perdoe-me.

                                                               
  
             Oh, Deus! Eu sei como você se sente: o seu rosto 'fala' o quanto isto lhe contraria. Todo mundo sabe disso e, mesmo assim insiste: fica lhe cercando pelas ruas, invadindo a sua privacidade, de celular em punho, batendo fotos sem dó nem piedade. Mas minha querida, você acha que as pessoas fazem isso porque sentem prazer em lhe aborrecer? Talvez alguns... mas só aqueles que resistem, incrivelmente, a sua simpatia... ou que sentem inveja da sua Carreira, do seu Sucesso... ou aqueles seres estranhos que costumam inventar mentiras infames, a respeito de pessoas sérias... Mas Meryl, sendo você, esse tipo de gente não prolifera. A maioria que costuma 'atacar' você com flashes fotográficos é formada por pessoas que lhe adoram! Pensam que tendo a foto, terão você, em carne e osso, para sempre, junto a elas! Infelizmente, a foto fica fria, sem o seu Carisma, o que deve ser decepcionante e frustrante, para quem ama você de verdade.
                                                                        
 
            Bem, se fosse eu, não perderia um átimo do tempo, às voltas com máquina fotográfica, se nos topássemos de frente, uma com a outra, numa rua qualquer da Vida. Fixaria meus olhos em você, até que desaparecesse do meu campo visual. Entretanto, mesmo sabendo o quanto esses fatos  lhe irritam, tenho uma confissão a fazer e peço-lhe que me perdoe: adoro que publiquem essas fotos, na Internet, e sou grata às pessoas que conseguem registrar estes instantâneos adoráveis!
                                                                                         
 
            Explico: de que outra forma teria notícias suas? Você não sabe como foi horrível ficar quase três meses, sem o menor sinal seu - que seria um enorme alívio, pelo seu estado de saúde, naquela ocasião. Você tem noção do desepero que foi constatar a sua ausência, no Globo de Ouro? E a tensão pela espera do seu aparecimento, finalmente, na noite do Oscar?!... O mundo inteiro estava com o pensamento em você, com o coração quase saindo pela boca, de tanta preocupação e saudade! Pelo menos 9/10 do mundo, com certeza! O mundo ama a Atriz Perfeita e o Ser Humano Lindo, que existem em você: os Streepers amam a sua Unidade Maravilhosa!
                                                                                
 
            É por isso, minha querida, que quando lhe encontram, ficam extasiados com o seu Encanto! Mais do que a imagem numa foto, querem registrar aquele momento mágico, de suas vidas! Nós, seus Amigos Streepers, só queremos o seu Bem: você nos cativou para sempre. Que Deus lhe abençoe.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário