Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meryl Streep: O Dia do Abraço * 2013.

                             Meryl Querida, feliz Dia do Abraço!
                                                    

           Huuuummmmm, que abraço de entrega, divino, de Meryl, nessa pessoa feliz. Elas devem se gostar muito! O Prazer está estampado no rosto da pessoa querida... Bem, hoje é o dia do Abraço! Dia mais lindo, meu Deus do Céu!...
                                                                           
 
          Adoro abraçar! É tão bom abraçar pessoas de quem a gente gosta... pessoas a quem a gente ama! Não há coisa melhor! Parece que as nossas almas se abraçam também! E é aquela troca maravilhosa de energias que chega, às vezes, a dar arrepio. Especialmente, se os afetos forem recíprocos! Olhem que doçura esse abraço, entre Meryl e ...
                                                                                
 
          Amo abraçar: é delicioso! Fico imaginando o manjar que seria abraçar a Meryl!... Pelo que já vi, inúmeras vezes, ser abraçada por ela, deve ser como ir às nuvens, mas aquelas bem branquinhas e macias, cheias de perfumes suaves. Deve causar um prazer e uma leveza tão grandes que os olhos vão
fechando, sem você sentir.E você começa a sentir um suave aroma de flores que, provavelmente, se origina de sua Alma!
                                                                                 

          Hoje, mais que todos os outros dias do ano, eu me encantaria, se pudesse lhe dar um abraço de cinco segundos de duração, que corresponderiam ao Infinito, dentro dos seus cinco mil milésimos de segundos... e todos eles muito bem sentidos porque esse é o grande Sonho da minha Vida, "enquanto estou nela"...
           Minha querida Meryl, receba o meu abraço cheio de carinho e delicadeza, sentimentos que você me inspira. Adoro você porque, muito além do seu Talento, você tem a Alma mais linda do mundo. E você me faz muito feliz. Deus lhe abençoe e permita que muitas pessoas abracem você sempre, com o Amor que tanto merece! Deus lhe abençoe!

                  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário