Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O milagre chamado Meryl Streep

 
           Fato consumado: já vivi mais tempo do que viverei. Talvez por isso sinta-me sem paciência para lidar com mediocridades. Não me conformo em aturar aqueles que vivem cultivando a inveja dentro de si. Alimentam-na atingindo inocentes que estejam bem colocados, devido a persistentes esforços, honestos e modestos.
            O mundo gira depressa. Preciso viver o que ainda seja importante. Não tenho tempo a perder com mesquinharias nem pessoas vazias. Elas me cansam e me causam mal humor. Não quero ser amarga, nem ácida. Quero a essência e a leveza das flores. Quero Paz. Minha alma precisa sentir o prazer de ser livre, e agir sem ter que comentar.
                                                                
 
           Descobrir pessoas boas é um milagre. Meryl representa esse milagre. É muito prazeroso acompanhar a sua Vida e a sua Obra. É o belo Sol de Primavera aquecendo as últimas friagens do ano. Eu estou atenta, mas me sinto triste porque percebo que sempre houve sombras, em seu caminho. É injusto que cobicem o seu Espaço, adquirido à custa de seu enorme Talento e tanta Dedicação. Isso me incomoda. Mas a sua Alma é Nobre, Perfumada: Meryl é do Bem. Então peço a Deus, todos os dias, que Ele a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário