Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 21 de maio de 2013

Meryl Streep e 58th Annual Obie Awards

        
                 Ah, que linda!  Esse sorriso maravilhoso está de volta! Esse jeito de rir, apertando os olhos... tão adorável! Eu já estava com saudade! Não dá para aguentar ficar muito tempo sem ela... esse Anjo da Terra!             
                                                                              
 
               Meryl apareceu ontem, na sociedade novaiorquina. Estou feliz de vê-la bem... e linda! Tão natural, do jeito que eu gosto porque sei que ela está à vontade, toda alegrinha, descontraída, entre amigos, cercada de pessoas que a amam... Adoro isso! 
               58th Annual Village Voice Obie Awards ceremony was held tonight, May 20 at Webster Hall 125 East 11th Street, NYC.
               Acho que foi por isso que o Sol apareceu por aqui! Se Meryl apareceu, ele veio lhe homenagear! Deus abençoe a minha querida Meryl!...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário