Em tempos de Miranda: mais magra, pensativa... nem imaginava que estava a caminho de se tornar um 'blockbuster', ou melhor dizendo, de renovar e rejuvenescer a sua base de fãs, até aí, formada de intelectuais, de gosto quase clássico, amantes de seu Trabalho como Atriz dramática - a Rainha do Drama, como lhe chamavam. Miranda arrebanhou novos fãs, mais novos que aqueles outros e que, esses sim, se encarregariam de divulgar, para todo mundo, a excelência daquela que sempre fora a Excelência na Arte de Atuar.
Juventude é sinônimo de revolução, renovação, evolução. A força dos jovens, deu uma alavancada em sua Brilhante Carreira: eles a revolveram e a aceleraram, quando reconheceram o Talento de Meryl. Conheceram e admiraram a sua Vida e a sua Obra, e transformaram-na em Líder. E se os jovens gostam, creia, eles colocam o artista no mais alto pedestal e asseguram-lhe que ninguém o tirará dali! São fiéis: ai de quem destrate o seu ídolo! Eles o defenderão, com unhas e dentes, por toda vida. Recentemente, tivemos prova disso: Meryl foi eleita "o Maior Ídolo do Cinema Mundial", por votação popular! Este foi o seu primeiro prêmio de 2013. O primeiro... outros virão, com certeza!
Que Deus abençoe, sempre, a nossa Meryl.
Faço minhas as suas palavras. Defendo Meryl como se ela fosse da minha família ou melhor minha 'filha' (rsrsrs), não admito que ninguém fale mau dela, afinal de contas não tem nem motivos para isso. Meryl é um exemplo de vida para nós jovens, tanto em vida particular tanto em carreira, acho que a maioria de nós jovens sonham em ser ao menos parecidos com ela, é por isso que a elegemos como líder.
ResponderExcluirMagnífica escolha! Torço para que o número de fãs jovens, de Meryl, aumente todos os dias! Assim poderemos ter a esperança de um mundo melhor! beijinho
ResponderExcluir