Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 10 de agosto de 2013

Eu adoro a UNIDADE MERYL STREEP!

                                                                        
 
 
            Oh, meu Deus! Meryl... bruxa! Mas que Bruxa! Linda, fashion, sexy! Não aguentei: chorei de emoção, de felicidade! Tenho um profundo e escancarado orgulho, de Meryl! Um orgulho infinito de Tudo, Tudo que Ela É, do que representa para o mundo, do verdadeiro Compêndio de Lições, de Experiências de Vida... do seu Legado Cultural para as futuras gerações... Ela é um Presente para o Desenvolvimento Sustentável!  E sou orgulhosa, de mim mesma, porque percebi, porque reconheci, porque senti, nela, toda essa Grandeza! Eu adoro a UNIDADE MERYL STREEP!
           Eu não sei se esta foto é verdadeira e definitiva. Pode ser, até, um extraordinário resultado de Computação Gráfica. Se for, é um belíssimo trabalho. Pena que o autor não assinou a obra... Mas, se não for... se for a caracterização final, de Meryl, em "Into The Woods" - meu Deus!- que Perfeição! Confesso que estou um pouco assustada, com essa personagem... Mas, se é assim que Meryl vai  personificar a bruxa, eu, literalmente, aprovo esse desafio!
           Confesso que sou um tanto cismada, por conta das pessoas que cercam a minha Querida, que invejam seu inigualável Talento, e Carisma. Mas Meryl não se deixa abater, não se corrompe... e isso incomoda aos que não alcançam a sua Sublimitude. Infelizmente, isso é um fato corriqueiro, em todos os lugares do mundo: desejar mal, para se dar bem. Acho que Hollywood está cheia disso! Por essas e outras, todos os dias oro a Deus, por Meryl, pelas suas Vida, Saúde, Segurança, Família, e agradeço a Ele por ela, por tudo que ela é, e por Ele ter permitido que ela fizesse parte da minha Vida. 
          

4 comentários:

  1. Nossa querida Meryl de bruxa será um grande desafio para nós que sabemos que de bruxa ela não tem nada. Espero que essa seja a caracterização que Meryl irá fazer nesse filme, vai mostrar o lado sexy dela, de um jeito sombrio, vamos torcer que seja desse jeito. Ass: Thayná Santos

    ResponderExcluir
  2. Uau,fiquei pasma ao ver esta foto. Meryl demorou tanto para aceitar um papel de bruxa,que eu espero e tenho certeza, que será a Melhor bruxa já interpretada no cinema.Meryl, nossa rainha, vai vir com tudo.

    ass:Neiva Costa

    ResponderExcluir
  3. A versatilidade de Meryl é impressionante! Tomara que a caracterização dela seja assim mesmo, porque está linda! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  4. ESSA É A FOTO OFICIAL DO FILME???.OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir