Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meryl Streep: velhos tempos > mesmos tempos, belos dias...

                                                                                         

Meryl e Sting, no evento "The Rainforest Fund Benefit Concert, em 3 de abril de 2012.

            *            *           *           *      
                                                                  
                                                                                  
              "Foi cerca de 27 anos atrás, quando eu tinha uma pequena parte, em um filme estrelado por Meryl Streep ...                                                                                     
 

              O filme se chamou 'Plenty' 
                                                                 
                  
              E eu passei uma daquelas tardes agradáveis ​​da minha vida, fazendo com Meryl Streep no sofá ...
(platéia ri)
                                                                              
           
                 E eu ficava pensando comigo mesmo: 'eu estou sendo pago para isso'!"
                                                                           
            *           *           *           *

                                                                             
 
                      "PLENTY" - 1985
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário