Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Será a Meryl Streep?!...

                                                                      

    Mery e Don, com suas bagagens de mão, aguardando, na fila do aeroporto. Reparem no pezinho da Meryl, em posição de espera, aparentemente como uma desconhecida. Não para um Streeper.
          
          Será que Meryl acha que usando óculos escuros, grandes, vai conseguir passar despercebida?... Mesmo que os óculos encubram uma boa parte do seu rosto, é impossível passar, 'desconhecida', por um Streeper.
          Em primeiro lugar, nós, os Streepers, estamos acostumados a vê-la de várias formas. Inicialmente, basta pensar nas suas inúmeras personagens... Meryl é 'camaleônica'. Além disso, todo o tempo de que dispomos, estamos às voltas com ela: na Internet, nos filmes (cinema e/ou DVD), acompanhando todos os dias os seus passos. Ainda há os sites de relacionamento, onde as notícias são trocadas, entre nós, como se formássemos uma irmandade. Diga-se de passagem, Meryl é mesmo capaz de reunir seus Streeprs, do mundo inteiro, numa verdadeira Irmandade, em torno do seu Talento... e do seu Carisma! Ah, o seu Carisma... o Talento chama a atenção e o Carisma nos fascina, nos magnetiza e nos prende a ela, para sempre! ( E não podemos nos esquecer dos paparazzi, que nos presenteiam com instantâneos maravilhosos - apesar de sabermos que ela não gosta de ser fotografada, fora do trabalho.) 
          Então, para completar, quem esqueceria aquele rosto?!  Quem ama conhece cada milímetro daquela fisionomia querida! Nada poderia ser ignorado ou, até mesmo... sentido! Talvez sejamos capazes de perceber a sua presença, mesmo que estejamos caminhando  a sua frente! Provavelmente, a sua forte presença nos atrairia e nos faria voltar a cabeça... e encontrá-la - linda - vindo, agora, em nossa direção, penetrando os nossos corações, em slow-motion!... Bem, este seria o impacto daquela visão, pelo menos para mim.

3 comentários:

  1. Nós temos que agradecer a Deus por Meryl ter muitos contratos a cumprir. Em contrapartida, ela fica meio sumida. Mas enquanto ela trabalha, ela está feliz. Desta forma, a felicidade também é nossa.

    ResponderExcluir
  2. Aaah Meryl...Mesmo se não à visse, se passasse por mim e eu estivesse despercebida, tenho certeza de que a sentiria! Meus sentidos seriam aguçados pela sua presença!

    Thaianne

    ResponderExcluir