Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meryl Streep, em silêncio...

                                                                       
   
           O ano de 2013 começou mal: Meryl doente, não podendo comparecer às noites mais importantes, em que fora indicada a prêmios. As datas se seguiam, torturantes, com ela ausente. Sem saber o que se passava, ao certo, era uma aflição horrível que crescia a cada dia. E,  para completar, o adiamento do voo que a levaria a Londres, para a entrega do Bafta, por causa de uma tempestade, em NYC. Parecia que as bruxas estavam soltas, nesse início de ano, até que eu, emocionada, finalmente a vi, na noite do 85th Annual  Academy Awards. Que alívio!
          Há anos em que divulgam várias notícias sobre Meryl. São fotos, entrevistas, vídeos, comentários, publicações de todas as formas. Isso é felicidade. Mas neste ano... Sei que ela já fez dois filmes e vai fazer "Into The Woods" agora, em Londres... e fez "Julieta"- linda! Mas, que eu saiba, são poucas as pessoas que têm acesso aos ensaios, às próprias filmagens.
          Então, bato na mesma tecla: ninguém vê Meryl andando em lugar nenhum, fora do Trabalho? (Não venham me dizer que ela fica invisível, que Harry Potter, seu fã ardoroso, deu-lhe de presente a capa dele, da Invisibilidade!) Como é que a Grande Atriz Meryl Streep pode passar despercebida em tantos lugares públicos, como por exemplo, nos aeroportos?! Por onde andam os fotógrafos, os repórteres... ninguém a vê?! Linda, cheia de energia daquele jeito, impossível não enxergá-la!
          Ok. Eu sei que Meryl detesta ser fotografada circulando como uma pessoa comum... e não acho justo deixá-la mal-humorada. Ela tem o direito de ir e vir livremente... Mas é a Estrela Máxima do Cinema Mundial!!! Amada por quase o Mundo inteiro! Quem ama, quer ver, quer saber notícias da pessoa amada! De que outra forma podemos saber dela? Coitadinha! Eu sei que deve ser um tormento aquele monte de gente atrás dela! O povo é chato, quer falar, quer pegar, fotografar, atrasar seus horários, pedindo autógrafo, e se ela der a alguém, todo mundo vai querer também... Ela tem que ser séria, não olhar para os lados... Tudo isso porque ela ama atuar, meu Deus do Céu! Meu coração fica apertado, quando penso nisso... Bem, o que mais desejo é que Meryl seja muito feliz!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário