Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meryl Streep: a resposta para o coração


           É impressionante: meu coração começa a me incomodar, sentindo saudade, e logo aparece uma foto bem recente da minha Querida! Coincidência. Mas isso não me importa. Estou feliz. Parece que a Vida advinha... Talvez seja porque a minha sintonia com Meryl é de tanto carinho, que um anjo, de passagem, fica com peninha, vai até ela, e dá uma dupla ideia para alguém: fotografá-la e colocar a imagem, na Internet. E a minha pobre esperança, sem futuro, torna a ficar verdinha... naquele tom de verde que eu mais adoro!
 
 
 
          E aqui está ela, doce, quase menina, como sempre. Vestida com leveza, cabelo preso... os lindos olhos escondidos  por enormes lentes escuras, o que não impede, absolutamente, que seja reconhecida em qualquer lugar que vá. No momento da foto, não sei dizer onde se encontra. Se foi ontem, acho que deva estar em Londres, por causa do clima/tempo. Hoje, em New York o tempo está nublado e, provavelmente, vai chover, e a temperatura é de 13 graus; já em Londres, a temperatura chega a 23 graus, há Sol sem nuvens e espera-se que, à noite, permaneça sem nuvens. Então, por estar vestida com calças compridas brancas, uma blusa florida, singela, parecendo indiana, penso que o clima esteja menos frio... não sei, talvez seja Londres. Essa blusa também parece um vestidinho, de saia curta, que Meryl possa ter adaptado, como bata. Apesar de tudo que faz, Meryl  é discreta em sua essência, a essência da Mary Louise. Para o meu gosto, a composição está linda!
           Particularmente, adoro vê-la de roupas claras, fica muito jovial. E é maravilhoso ver que ela está bem. Deus a abençoe.

2 comentários:

  1. MÁ,AQUELA FOTO DA MERYL Q ELA TA DE BLUSA ROSA É NOVA???.THANKS!.TA NO COMEÇO DO BLOG

    ResponderExcluir
  2. É meio nova, do dia 6 de maio deste ano.

    ResponderExcluir