"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Definir-se é limitar-se. Você é um eterno parentesis em aberto, enquanto sua eternidade durar."
- Machado de Assis (adaptação) -
É por isso que Meryl é diferente. Cada um carrega uma bagagem de tempo e passado, glorioso ou não, de tal forma que, é ele que movimenta as experiências de Meryl e lhe faz sentir a alma das pessoas. Desse jeito, toda essa mistura a empurra para o desconhecido, que a estimula a viver novas emoções, através das personagens que incorpora. É assim, também, que Meryl atinge os mais altos pedestais, de sua Carreira. A sua Vida é tudo. Ela busca dentro de si mesma, a conexão com o cerne da mulher que vai gerar.
Meryl é ilimitada. Limite é cerca. É prisão. É pecado prendê-la. limitá-la. Há que se lhe deixar solta, livre, sem fronteira. Seus parênteses abertos, eternamente, lhe darão mais espaço e tempo para voar em busca do Infinito. Do Natural e do Imaginário, de sua Perfeição. De sua Arte Pura... Unigênita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário