Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meryl Streep chegou aos pouquinhos...

                                                                                       

              "Colocar você no meu caminho foi uma forma que Deus encontrou para mostrar o quanto me ama e o quanto se importa comigo."
                             - Mary Przyvara -
           *    *    *
             Faço minhas essas palavras. E sou muito agradecida a Ele. Meryl é um Bem enorme, na minha vida. Tudo mudou com Meryl inserida nela. Sou muito mais feliz, desde então. E pensar que eu só conheci esta criatura maravilhosa, porque ela é atriz. Porque ela é Atriz. Se não, só viria a saber dessa pessoa tão querida, pelo noticiário. Ocorre que, aqui no Brasil, até hoje, os veículos de comunicação deste gênero, não atribuem à Meryl, o  devidos quilates correspondentes a sua importância, para o mundo. E eu só conheceria o seu trabalho, graças à programação da TV, conforme sempre fora, desde que assisti o primeiro filme com ela, "She Devil". Depois também, "As Pontes de Madison", "Um Amor Verdadeiro", "Holocaust" (foi uma série, na TV), "A Casa dos Espíritos", "A Morte Lhe Cai Bem"... Eu amava 'aquela atriz sensacional': era assim que me referia à Meryl. Pela atuação perfeita, eu absorvia todas as suas emoções... e ficava em choque. 
                                                                                  

          Naquele tempo, professora, 3 filhos pequenos, mal conseguia sentar-me à frente da TV e assistir  um filme, sem ser interrompida... muito menos , uma chance de ir ao cinema. Eu precisava de, pelo menos, que meu dia fosse de 36 horas. Talvez mais.
                                                                                  

                Mas tudo tem o momento de acontecer. E um dia, Meryl entrou sorridente, adorável, na minha vida. Uma Estrela Brilhante, cheia de Luz e Calor Humano. Aquela Atriz Sensacional: a Meryl Streep! Então eu mergulhei na Internet e descobri que ela era muito mais do que eu achava que ela fosse!...
                                                                                   
 
             O resto, todo mundo já sabe. Mas isso tudo só aconteceu porque Deus permitiu. Hoje eu sou muito mais feliz do que eu era antes.
             Thanks, God! Bless Meryl forever, God, please! 
 

2 comentários:

  1. Agradeço à Deus todos os dias por ela existir e por levar-me até ela!
    <3
    Ass: Thaianne R. Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Eu também!... Meryl é muito prazerosa! Qualquer coisa que ela faça, que ela diga, qualquer momento oral ou visual, me encanta. Meryl só faz bem a minha vida. Que Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir