Foi o que Meryl fez, quando resolveu 'sumir', em 2010. Ela deu o que chamo de 'STOP', na sua Carreira. Entrou em férias, deixou para trás as histórias e invencionices que estavam saturando a sua digna imagem. Era tempo de recesso profissional... e pessoal. Foi viajar, passear, curtir eventos sociais, encontros que sempre gostou de frequentar, estar com os bons amigos, aceitar os convites, receber abraços e beijos sinceros, ser amada de verdade, sem restrição.
Ela precisava de dar-se um tempo. Foi muito bom para ela, para a sua Alma Doce e Perfumada. Enriqueceu o seu Espírito, abraçando causas caritativas, cheia que é de Amor ao Próximo. E, quando retornou ao Trabalho, estava inteira, cheia de vida, com as energias renovadas. O Tempo lhe trouxe as respostas; em 2011, filmou "A Dama de Ferro" que lhe deu o tão desejado terceiro Oscar. E o Globo de Ouro, e o Bafta, e muitos outros prêmios. Bastou uma parada e sua Carreira Maravilhosa se reestruturou, com uma força maior.
De lá para cá, é um contrato após outro, graças a Deus! Está com a Agenda recheada de compromissos profissionais - que maravilha! Minha Querida Meryl, Michelangelo do meu Tempo, da minha Vida, da nossa Geração, Coração de Ouro, nutrido por nobres Ideais!... Peço a Deus que lhe dê uma longa Vida, e feliz, porque a sua Arte Pura é um Dom Divino, portanto, ela precisa de bastante Tempo para difundir o seu Talento e mostrar ao Mundo como deve ser um Ser Humano de verdade!
Que Deus a abençoe sempre! Ab imo corde.
Que papai do céu continue abençoando nossa Lindonna .
ResponderExcluirass:Neiva Costa