Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais brasileiro, para os daqui e para o Don de Meryl Streep!

          Quando estou em Cingapura, sempre festejo o dia dos Pais, porque lá, assim como em outros países, esta data se comemora no terceiro domingo de junho. Meu filho mais novo, nora e filhos residem lá.
          Hoje, aqui no Brasil, é o dia dos Pais. Meus filhos são pais. O mais novo tem 2 filhos e o mais velho será pai, oficialmente, em setembro deste ano, com a Graça de Deus! Estou ansiosa.
          Minha opinião a respeito de ser Pai é que envolve Amor e Responsabilidade: como foi o meu pai. Através dele, aprendi a importância da família, os valores, mais importantes da Vida. Sei que a figura paterna, para Meryl, sempre foi de extrema importância, respeitando-a e ensinando os filhos a respeitá-la. Isso é lindo!
                                                                                                                             
 
          E Don sempre me parece um Pai real e presente. Meryl escolheu muito bem um pai para os seus filhos. E um grande marido, também. Provavelmente, questão de merecimento, dela e dos filhos.
                                                                                
 

          "Cheers, fathers!  Cheers, everybody!"
         
          Desejo aos pais amorosos, participantes, companheiros, preocupados com os filhos, responsáveis, Pais maravilhosos, do mundo inteiro, muita felicidade! Que Deus lhes dê o prazer de ver seus filhos transformados em seres humanos verdadeiros, generosos, trabalhadores, pessoas de grande caráter. Congratulações ao Don de Meryl, Pai amoroso e amado! Deus os abençoe, aos seus filhos... e as Mães deles, claro. Deus abençoe Meryl, em especial!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário