Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A British/Brazilian conversation about Meryl Streep

                                                                               
 
             Estive conversando com minha sobrinha, residente em Londres. Ela estava assistindo um filme, um drama.
       
     ***********************************************************************
            "Eu estou vendo um filme aqui e tem uma mulher que é a cara da Meryl! No começo eu até pensei que fosse ela... Mas achei estranho porque ela é muito nova. Ela está atuando com o Pierce. Mas eu pensei, de repente é uma das filhas... Não é possível! O jeito todo dela!"
             Perguntei-lhe qual era o filme, porque já imaginava que era "Em Busca de Uma Nova Chance".                                           
            "The Greatest." (o próprio.)
              Eu quis saber detalhes: ele perde o filho...
            "Sim."
              E a moça ficou grávida...
            "É... isso mesmo! Quem é essa?"
              Ela parece mesmo, muito, com a Meryl. Até o jeito.
            "Não tem nada a ver com ela?!?!?! Não é possível!"
              Não tem. (fui firme.)
            "Eu não posso nem olhar pra essa mulher porque não tenho como aceitar a realidade!"
              Ah, deixa de bobagem.
            "Ela parece demais, tia! Que loucura!"
     *************************************************************************

             Realmente, ela é parecida. Mas não é a Magnífica Meryl Streep e, por mais que pareça, jamais será Ela!
             
             Hoje Meryl enfeitará o tapete vermelho do Festival de Cinema de Toronto, Canadá. Que Deus a abençoe!
            
             
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário