Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 14 de setembro de 2013

Meryl Streep e o Dia das Pessoas Especiais

          Fico pensando, "debaixo dos meus ossos": o Tempo passa, devorando tudo, assinalando os fatos mais importantes da História do Mundo, tornando oficiais os momentos que, rapidamente, passam a fazer parte de um imenso Arquivo do Passado. Nada poderá ser mudado, daí então. O régio selo do Tempo determina a eternização das Grandes Obras e seus Grandes Mestres. Aí, fica sacramentado, para sempre, o Trabalho Físico-Emocional de Meryl Streep, A Maior Atriz de Todos os Tempos... e há que se aproveitar intensamente este Talento, Único e Perfeito.
                                                          
        
        Visitante deste planeta rústico, oriunda de superiores e distantes Galáxias, ela vive aportando entre dois paradoxos absurdos - Grandiosa ou invisível - dependendo da terráquea sensibilidade. Pobres daqueles que não se deixam tocar por esta Alma Perfumada, aqui chegada em Fachos de Luz, de remoto e desconhecido Universo. Segue como um Anjo, espargindo Emoção e Brilho, intensos e infinitos, no seu desígnio de implantar a Maravilha de um Talento Arrebatador.
        Bem-aventurados os que têm olhos de ver e aptidão para sentir. Somente esses usufruirão da Doçura e do Prazer, do êxtase da Arte verdadeiramente Pura!
        Deus abençoe Meryl Streep/Mary Louise Gummer.    

Um comentário:

  1. Graças por sermos umas dessas, na multidão, que segue, aprecia e agraciadas com o amor e dedicação de nossa Meryl.

    ResponderExcluir