Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 7 de setembro de 2013

Meryl Streep... já, em Toronto!

                                                                    

             Tonight, at 6th September, 2013... in Toronto, Canada. Meryl is there with Don and Roy! They're her sacred Squires! I'm very very happy! Thanks be to God!
 
             Adoro isso! Alguém bateu essa foto, provavelmente, com celular. Quem iria perder essa chance rara: ficar tão próximo do seu ídolo, de 'mãos abanando'? Acho que eu não faria isso,porque sei que Meryl não gosta. Deve se sentir um objeto, nesses momentos. " Mas, perdoe-me, minha Querida, eu tenho que agradecer a essa pessoa, e por postar a foto na Internet! Só assim tenho notícias atuais, recentes...quero saber de você, onde estiver, a toda hora, se possível. Sou grata a essas pessoas, perdoe-me, mais uma vez. Como poderia ficar tanto tempo sem ter certeza de que você está ótima, passando muito bem?! Só mesmo assim. "
           Em todos os lugares do mundo, sempre haverá um Streeper, louco para encontrá-la, para vê-la de perto. E um celular é a máquina fotográfica em potencial! Por isso estou feliz com essa maravilhosa surpresa matinal, no meu sábado! Don, marido, sempre companheiro, presente em quase todos os acontecimentos da Vida de Meryl! E ROY! Há quanto tempo não o via! Acho que desde o Oscar de 2012, quando ambos deram, juntos, um brilho todo especial, àquela festa!!... Que bom saber que ele continua 'esculpindo' rostos, no rosto de Meryl e, principalmente, ressaltando a sua beleza madura e muito mais bonita agora!
           Noite de gala, 9 de setembro, Festival de Cinema de Toronto!... Roy vai se superar e fazer a maquiagem mais perfeita de todas que já criou,  para que todos vejam, em Meryl, a Rainha da Sétima Arte! Espero vê-la linda, exuberante, classuda como sempre aparece nesses encontros de grande destaque, no mundo! Meryl é a Maior Atriz de Todos os Tempos, doa a quem doer. A modéstia não deixa que ela se sinta desta como tal. MAS ELA O É!... Vai ser uma honra, para todos os presentes, poderem contemplá-la e ouvir a sua doce voz. Sorte deles!
          Que Deus abençoe Meryl! Sempre!

Um comentário: