" Meryl Streep encarna a Mãe de todas as mães disfuncionais da tela, ao longo da aguardada adaptação para o cinema, da peça premiada com o Pulitzer, "August: Osage County", que teve sua estreia mundial na noite de ontem (09/09/13), no Festival Internacional de Toronto, antecipando-se a sua estreia nos EUA, no dia de Natal.
Vestindo uma medonha peruca preta, que mal esconde a devastação da quimioterapia para o câncer de boca, sua matriarca Violet Weston - uma profanação - megera de declamação afetada, beberrona, viciada em remédios - aterroriza suas três filhas e outros parentes, reunidos em sua arruinada mansão de Oklahoma, para a ceia após o funeral de seu marido [Sam Shepard, que se coloca numa bela aparição, no início], o marido poeta, alcoólatra, longo sofrimento dela. "
Fonte: Lou Lumenick - New York Post -19/09/2013
www.simplystreep.com
***********************************************************************
Papel forte: prato cheio para Meryl. Talento à solta, à vontade para sentir e criar mais uma obra-prima gerada por sua inigualável Pura Arte de Atuar. Carga pesada para uma mulher com o coração cheio de Amor.
No dia 14 de novembro, Meryl esteve presente no evento C2C Inovation Institute Gala. Sinceramente, observando seu rosto, achei cansaço e uma certa dureza, no seu olhar e um aspecto meio cansado. Não sei se ela ainda estava filmando ou teria terminado recentemente. A verdade é que, até hoje,tenho essa mesma impressão.
Sabendo, como sei, que Meryl permanece com a personagem agregada a ela durante, e por algum tempo ainda, após o final de cada trabalho, e sabendo por Lou Lumenick o grau de densidade de 'Violet', posso compreender melhor essa aparência tensa e meio esgotada. Além do mais, Violet obrigou Meryl a fumar muito.
Pelo que sei, a indicação de Meryl, ao Oscar, subiu para a categoria de Atriz Dramática. Era ridículo, com todo o seu histórico, ser indicada para coadjuvante. Ninguém é melhor que Meryl Streep, que fique bem claro. Peço a Deus que a abençoe sempre, em todas as circunstâncias.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBela notícia pq não podia imaginar Meryl, nossa Meryl recebendo algo como coadjuvante. Meu dia hoje será muito mais lindo!
ResponderExcluir