Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meryl Streep... só quem sente, pode compreender.



           Fico tão feliz quando descubro alguém que pensa parecido comigo!...
           'Meryl é o Michelangelo da minha Vida.' Este é o meu clichê. ELA é e pronto! Saudações.
           A Arte Pura de Meryl não é estática, já disse. Tudo em Meryl é móvel. Acho que seu corpo se movimenta, mesmo ao telefone, de acordo com o que fala. Tudo nela é assim. Por isso ela é elástica! Onde se viu, aos 58 anos, fazer todo o trabalho corporal que ela fez em "Mamma Mia!", não é mesmo?
                                                                  
 
                                                              ETC...
          E aquela 'levantada' do chão, no palco, na China, quando recitou um poema (interpretou, claro!), acompanhada pelo Yo-Yo Ma, já com 62 anos?! (18/11/2011)
                                                                             
 
          A Arte circula em suas veias e brota de dentro dela à vontade, a qualquer momento. Tudo nela é Arte. Até a sua Vida pessoal deve ser assim. Feliz de quem pode conviver com ela,poisive aspirando Cultura,  diariamente, se fartando de Arte, da mais perfeita Arte. Então, ela é o meu Michelangelo... da Arte de Atuar. 
          Fiquei imensamente feliz, quando li esta crítica, de Sean O'Connell, do Cinema Blend, após assistir a estreia mundial de "August: Osage County", em 10 de setembro deste ano.
 
          " Parece algo totalmente natural... de deixar sua boca emitir um vazamento tóxico, toda vez que a abrir!... Streep, como de costume, comanda a nossa atenção. Mas é muito mais do que "aqui vai Streep novamente". Toda vez em que ela se aproxima de um novo papel, ela se assemelha a um pintor olhando para uma tela em branco... e ela a preenche com a sua inspiração. 'August...' não é diferente. "
 
           É exatamente assim: a Arte de Meryl não depende de técnica, é pura Inspiração. Só quem a sente, pode absorver a Sensibilidade de Meryl Streep. Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário