Um elenco impressionante - Meryl Streep , Sam Shepard, Julia Roberts e Juliette Lewis - estrelam esta adaptação da peça de Tracy Letts, vencedor do Pulitzer Prize.
O dramaturgo Tracy Letts, vencedor do prêmio Pulitzer Prize, passou as últimas duas décadas, contando histórias que são audaciosas e criativas , divertidas e angustiantes , profundamente perturbadoras e , em seu próprio mau caminho, sinceras. Quando os filmes finalmente descobriram Letts, há alguns anos atrás , eles trouxeram sua visão singularmente sombria e perspicaz da família americana para um público mais amplo. Bug e o assassino, altamente controverso Joe , ambos dirigidos por William Friedkin , eram lançados de forma a incitar desconforto máximo. A estrela cravejada de August: Osage County, baseado na peça pela qual Letts recebeu o Pulitzer , bem como um prêmio Tony, não é menos preparando um conto da vida, morte e discórdia familiar , mas vamos apenas dizer que é um para agradar ao público, por comparação - e um dos deste ano, deve ver filmes.
Beverly Weston (interpretado por Sam Shepard , outro grande dramaturgo americano , cuja influência sobre Letts é inconfundível ) é um poeta de Oklahoma, lutando contra o alcoolismo, enquanto sua esposa, Violet ( Meryl Streep ) sofre de câncer e dependência de drogas, recém-descoberta . Não muito tempo após a contratação de um live- in caregiver para Violet, Beverly desaparece , o que levou a família a se unir numa busca que termina com a descoberta mórbida. Mãe e filhas ( Julia Roberts , Julianne Nicholson e Juliette Lewis) são deixadas para lidar com as conseqüências , e uns aos outros - as quatro mulheres nunca viram exatamente, o olho-no- olho.
A primeira linha de elenco do filme brilha sob John Wells, cuja direção exala a mesma franqueza realista e grande afeição por personagens complex, exibidos na The Company Men , sua estréia memorável. Você não se pode encontrar desejando que você seja um membro da Weston clã, mas você provavelmente,e vai reconhecer algo de sua própria família em si.Fonte: TIFF. Festival' 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário