Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A 'resposta' de Meryl Streep



         
 
         Eu não aguentava mais! Procurei resistir e não me queixar, mas meu coração sofredor tem uma carência infinita  de manter contato com as minhas pessoas queridas. As nossas distâncias, entre mim e Meryl são, praticamente, impossíveis de serem vencidas - muito mais as minhas que as dela! Não gosto de reclamar, mas é que Saudade dói demais! Faço de tudo, finjo que não estou percebendo, vou pensando em outras coisas, ocupando-me dos meus afazeres domésticos, das minhas leituras, dos meus escritos, pesquisas, análises psicológicas, compras... (gora estou envolvida, desde o dia 24 de setembro, com o nascimento da minha amada netinha mais nova e com minha norinha se recuperando da cirurgia, etc e tal) mas não paro de pensar na minha querida Meryl... Felizmente, meu filho mais velho, o pai mais recente, preparou todo um esquema para que eu possa dar continuidade ao meu Meryl-blog - até porque ele também gosta muito de Meryl - enquanto eu estiver em sua casa. 
         Bem, enfim uma foto, aliás, A Foto! Estava ansiosa para ver a caracterização da Bruxa, de Meryl. Quando pensava nisso, sentia um frio na espinha. Medo! Medo ao imaginar que pudessem expô-la maldosamente, apresentando-a aos Streepers, monstruosa, deformada... Mas, tirando o exagero das unhas de águia e uma protuberância, no nariz (isso era o que eu não queria - sei lá se não foi idéia da própria Meryl...) o que estou vendo é, exatamente, a Bruxa mais linda de todas as bruxas que passaram pela minha Vida! Adorei o cabelo, o aumento do queixo, do nariz, e a máscara... (trabalho no estilo "The Iron Lady") Roy, mais uma vez, em ação? (Grande Roy Helland!) 
         Entretanto, o que permanece me intrigando, sempre, é o fato de até hoje não encontrar uma explicação para o 'fenômeno ação-reação': apesar dos adiamentos controlados - de falar da minha saudade - fico impressionada com a resposta imediata da Vida, ou do Tempo, ou de sei lá quem ou o quê. A verdade é que eu me queixo e, no dia seguinte, acontece alguma coisa - uma foto inédita, uma foto em público, de paparazzi ou oficial... Ontem, cheguei a pedir à Meryl 'um sinal'... (sonho) Não tenho certeza de nada, com relação a este 'fenômeno'. Peço a Deus, porém, que tal 'fenômeno' continue a ocorrer, na minha Vida, vindo da minha adorável Meryl! Coincidências? Sei lá, só sei que AMO essas coincidências! (Mas afinal, elas existem ou não?)
         Deus abençoe Meryl todos os dias, e por muitos anos! 
       
 
 
 
 

Um comentário: