Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meryl Streep, se...

                                                                         

             Se eu morasse nos Estados Unidos, tudo seria mais fácil. Até na Inglaterra, mas não tanto. Porque volta e meia, Meryl está lá mas, infelizmente, lá existe uma certa implicância contra os americanos - questão de colonialismo mal-sucedido, talvez...  Mas se eu morasse nos EUA, seria 'mamão com açúcar'.         
                                                                      
                                    
            Se eu conhecesse alguém que vivesse lá, eu teria acesso ao noticiário, em geral: jornais, revistas, entrevistas, programas de tv, publicações anteriores, fotos... e tudo isso enriqueceria muuuito maaais o meu trabalho, sem dúvida! Meu Meryl-Blog é em homenagem a ela e, bem principalmente, para levar ao conhecimento de todos (até onde ele alcance, especialmente o Brasil) todas as maravilhas que ela verte, além do Talento Perfeito, incluindo a sua personalidade e fatos do dia-a-dia, quando ela está envolvida em outras diversas atividades.
                                                                                                                           
 
            Se eu tivesse acesso aos locais que Meryl costuma frequentar, poderia contemplar, ao vivo, os seus passos, as suas atitudes, e isso tornaria bem mais vivo o meu Meryl-Blog! Ainda que eu zelasse pela sua privacidade (sem fotos), a minha memória seria eternamente reveladora, eu viveria em constante flashback.
                                                                   
 
            Se eu pudesse frequentar os sets de filmagem, meu Deus, a sucursal do céu seria ali, em várias nuances visuais! Imagine, assistir o meu 'Michelangelo'... ao vivo!  Além disso, possuo ouvidos musicais por onde os doces decibéis da voz de Meryl percorreriam todos os caminhos, num entra-e-sai permanente... encantador e relaxante.
                                                                             
 
           Se eu fosse amiga de uma de suas amigas verdadeiras... Jesus! Eu, enfim, poderia conviver com a minha Querida! Everyday! Eu só teria que disfarçar o meu carinho por ela, para não assustá-la, até que ela reconhecesse, em mim, uma nova e verdadeira amiga. Aí, sim, eu viveria, para sempre, no mais maravilhoso Nirvana! 
                                                                                
 
           Meryl é a minha trilha sonora. Que Deus a abençoe! 
      

2 comentários:

  1. MÁ,VC PODE FAZUM FAVOR P MIM?.FAZ UMA POESIA COM AS FOTOS DA MERYL NO AFI DA SHIRLEY MACLAINE?.THANKS!

    ResponderExcluir
  2. Poesia? Eu? Poeta? Obrigada por me ter em tão alta conta.

    ResponderExcluir