Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Press Conference sem Meryl Streep...

                                                                                            

        Qual é a graça de se esperar pela Alegria e chegar a tristeza, em seu lugar? Foi isso que ocorreu: Meryl, está gripada (pelo que chegou aqui, pegou do Don) e não pôde comparecer à Press Conference. Estou triste. E as brincadeiras que fizeram sobre ela, me deixaram mais triste ainda. Mesmo os elogios feitos pela colega, não me convenceram. Às vezes a tristeza se instala e tudo fica cinzento...
        Também estou chateada porque indicaram Meryl ao Oscar de Atriz Coadjuvante! Como??? Deus! Não entendo como podem tratá-la assim. Bully! Isto já está virando hábito. Mas acredito na versão gripe porque ela não viria ao Canadá para não aparecer nem na première, nem na Press Conference. Seria uma viagem sem objetivo, improvável vindo de Meryl.
         O cast estava se divertindo. Parecia ignorar a ausência dela. Mas os repórteres queriam notícias da Grande Atriz Meryl Streep, evidentemente.
         Bem, Meryl é amiga de Cher. Gosto da voz exótica e da imagem bonita de Cher. Inclusive, o seu hit, que é o meu preferido é ' You Haven't Seen The Last Of Me '. Achei uma tremenda coincidência escutar esta música justamente hoje, com a ausência de Meryl, atormentando, e dando a impressão, durante a entrevista, de que, por isso, todos estavam aliviados. Além do arranjo musical maravilhoso, a letra da música parecia um recado de Meryl (um tanto ou quanto quilométrica...) 
 
"Você Ainda Não Viu o Meu Fim"
 
Sentindo-se derrotada
Quase não aguentando
Mas há alguma coisa tão forte
Algo dentro de mim
E estou no chão
Mas eu vou levantar de novo
Não conte com a minha derrota ainda

Eu fui obrigada a ficar de joelhos
E estou sendo empurrada ao meu limite
E eu posso suportar
Eu voltarei
A ficar de pé
Isto está longe do fim
Você Ainda Não Viu O Meu Fim
Você Ainda Não Viu O Meu Fim

Eles podem dizer que
Eu não voltarei
Mas eu estarei de pé
Você não vai me parar
Você não me conhece
Você não sabe quem eu sou
Não conte com a minha derrota ainda

Eu fui obrigada a ficar de joelhos
E estou sendo empurrada ao meu limite
E eu posso suportar
Eu voltarei
A ficar de pé
Isto está longe do fim
Você Ainda Não Viu O Meu Fim

Não será melhor ?
Isso não é o fim
Eu vou cair agora
Mas eu vou me erguer de novo
Tempos estão difíceis mas
E vou perseverar
Eu vou mostrar a todos do que eu sou feita

Eu fui obrigada a ficar de joelhos
E estou sendo empurrada ao meu limite
E eu posso suportar
E voltarei
A ficar de pé
Isto está longe do fim
Eu estou longe do fim
Você ainda não viu o meu fim
Não,não
Eu não vou a lugar nenhum
Eu ficarei bem aqui
Bem aqui
Você não vai me mandar embora
Eu não estou falando
Você não pode me parar
Não é o fim
Você ainda não viu o meu fim
Oh,não
Você ainda não viu o meu fim

Você ainda não viu o meu fim
 
Agora, o clip.
 
 http://www.youtube.com/watch?v=P1azFXXH35E YOU HAVEN"T SEEN THE LAST OF ME   ( Música que eu adoro! )
 
          Deus abençoe Meryl, sempre!

Um comentário: