Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 22 de junho de 2015

66º ANIVERSÁRIO: PARABÉNS, MERYL STREEP!

                                                                                 
                                                                                                                                                   

                                                 
       


           Aqui estou, exultante de felicidade, para homenagear a minha Amiga Querida, do meu coração! Feliz de quem tem alguém como Meryl, na  história de sua Vida! Eu sou muito feliz por isso, afinal, o aniversário dela é um acontecimento importantíssimo, em todos os quadrantes da Terra!
               Comemorar o aniversário de Meryl equivale à experiência mais brilhante possível! Como um espetacular show pirotécnico de luzes e cores vibrantes! Meryl é uma estrela Nova, cujo nascimento faz crescer a Esperança e a Fé, no futuro do planeta.  Porque Meryl é Sonho e Encantamento, é Amor e Bondade, é Graça e Alegria, é Arte e Magia!


                                                                                                                      
                                                           

            Que hoje, em especial, Meryl, seu dia seja pleno de Felicidade e Amor! Que a sua Alegria se multiplique a cada momento, e os seus sonhos se tornem realidade! Que todos os anos lhe gratifiquem pela Bondade que você vem distribuindo por onde passa! Que você seja assediada por pessoas que lhe amem de verdade e tudo façam pelo seu Bem! E muito obrigada pelo Bem que me faz! Com você na minha Vida, tudo mudou para muito melhor! Receba o meu abraço carinhoso e grato! Beijos! Deus lhe abençoe sempre! Ab imo corde!
                                                                                                            
    
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário