Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Paciência por Meryl Streep

          
                                                                                      

              Se há uma coisa que me deixa revoltada é quando pessoas da minha convivência ficam rindo ou fazendo piadinhas sobre Meryl, só para ver a minha reação! Brincadeira mais boba! E me pergunto: o que move uma criatura, já adulta, agir assim??? 
           Sinceramente... deve ser doente! Possui alguma deficiência, só pode! Acho esta atitude um tanto vulgar, sem cabimento. E um duplo desrespeito: pela Meryl e por mim. Dou uma olhada de esguelha e não respondo - não dou confiança. Mas fico irritada. Já deixei de lado algumas "amizades", por não suportar tanta mediocridade. Se Meryl fosse uma simples atriz... Mas ela é A ATRIZ, A melhor do mundo! Sem contar a grandeza de seu nobre coração!..
           Correndo por fora, também tem aquelas de estilo 'barata': morde e assopra. Fala mal, deprecia, dá uma risadinha e elogia. Mais adiante, faz a mesma coisa... e vai se repetindo. Por que não esquece a Meryl e procura um astro "perfeito"??? Uma pessoa não vai fazer falta a ela, não, porque o número de Streepers é infinito!
            Devemos optar pela Qualidade! E Qualidade... é Meryl Streep! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário